Os anos 90 e 2000 estão de volta

by - junho 25, 2018


Esse post vai para os nostálgicos de plantão, que viveram bons momentos nos anos 90 e início dos 2000. De lá para cá, muitas coisas mudaram: bandas se desfizeram, tendências de moda ficaram cafonas, a tecnologia evoluiu. Se fôssemos parar para enumerar tudo o que mudou, ficaríamos aqui por um bom tempo, não é mesmo? Mas eu, como boa nostálgica que sou, que viveu a infância na  metade dos anos 90 e início dos anos 2000, separei para vocês cinco coisas (vamos chamar de coisas, tudo bem?), que estão de volta em 2018, para a nossa alegria! E aí, preparados?
Aguenta coração, pois agora traremos o passado para o presente. 

1 - Crash Bandicoot 

Foto: Divulgação

Um dos jogos de vídeo game mais famosos da década de 90 retornou com tudo em 2017.  Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped eram a trilogia de ouro do saudoso PlayStation 1. Agora, 20 anos depois, ela retorna com o título N.Sane Trilogy, remasterizado para o PlayStation 4. Em 2018, a Activision confirmou o lançamento do jogo para Xbox One, Nintendo Switch e PC, para o dia 29 de junho. 

2 - Melissa Possession
Foto: Divulgação


Essa vai para as meninas que, assim como eu, desfilaram com as suas melissinhas por aí. Ahhh!! Sou apaixonada por (quase) todos os sapatos que a Melissa lança. E também tive a minha Possession quando criança. Esse clássico da moda de 1997 voltou reinventado em 2018, agora em modelo infantil e com numeração estendida para adultos. É claro que o modelo transparente está de volta, mas a marca também lançou a sandália com outras cores super lindas. Hmm, Cheirinho de infância! (ou adolescência).

3 - Gloss labial
Foto: Pinterest

O Gloss voltou com tudo! Quem nunca deixou a boca molhada e toda brilhosa de gloss, não é meninas? Pois bem, essa tendência do fim dos anos 90 e início dos anos 2000 está de volta. Podem comprar aquele brilho bem molhado da Avon e arrasar por aí. Com cor, basiquinho, ou cheio de glitter, essa moda é tendência na make novamente. 

4 - Rouge
Foto: Divulgação

Em 2002 o Brasil inteiro conheceu o talento dessas cinco meninas que logo conquistaram o país. Em 2006, infelizmente, o grupo se separou. Em 2012 lançaram uma música nova, mas não passou disso. Mas no ano passado muita gente não acreditou quando anunciaram um novo show. E agora, em 2018, estão se apresentando com a turnê “Rouge 15 anos”, e têm até música nova. Parece que voltaram mesmo e ainda teremos muito “Aserehe” para dançar.

5 - Os Incríveis
Foto: Reprodução


E finalmente, após 15 longos anos a Pixar vai lançar os Incríveis 2. Aquele final do filme nos deixou com gostinho de quero mais e ansiosos pela continuação. Os anos foram passando e nada do segundo filme. Mas essa espera terminou! Dia 28 de junho os cinemas brasileiros serão invadidos pela história dessa família muito incrível. Dessa vez, conheceremos o novo trabalho da Mulher Elástica, a rotina do Sr. Incrível ao cuidar de seus três filhos e descobriremos os poderes (sim, poderes) do Zezé. Depois de tanto tempo, essa espera tem que valer a pena. 


Pois é, muita coisa boa está volta. E muitas outras ainda retornarão. E você, lembra de algo? Compartilhe nos comentários, quem sabe não teremos uma parte dois desse post. Afinal, relembrar momentos bons é demais! 



Fontes: Voxel, IGN Brasil, Melissa

You May Also Like

0 comentários